Políticas para troca de perucas

Nós, da Perucas Hi-Fi, damos total assistência e manutenção em nossas peças, primando pela qualidade e satisfação de nossos clientes. Quando a compra é efetuada, o produto acompanha um manual com todas as explicações necessárias para a boa utilização da peruca escolhida, que deverão ser seguidas pontualmente.

Nossas perucas possuem uma garantia de 90 dias (3 meses) mas caso haja a necessidade de troca, é preciso seguir os seguintes preceitos:

 

  • Prazo de troca de venda pela internet: 07 (sete) dias após o recebimento da Peruca – desde que a peça não apresente danos e ainda esteja com o Lacre;
  • Produtos adquiridos presencialmente na loja: Não há troca;
  • Damos todas as informações necessárias, por isso dano ao produto provocado por má utilização não serão ressarcidos e nem trocados;
  • Responsabilizamo-nos pelos nossos produtos e sempre damos assistência quando preciso, porém se na peruca em questão for efetuado qualquer tipo de conserto/mudança que não pela nossa fábrica, o mesmo perderá sua garantia (90 dias);
  • Quando a peruca ou prótese é feita sob medida, não há a possibilidade de troca, porém todo o procedimento será acompanhado pelo cliente com provas e ajustes a sua vontade, assim sempre tendo o resultado final como solicitado;
  • Para o cuidado básico e independente, o cliente ganha uma cortesia e explicação de lavagem com o prazo de 3 meses após a compra, o dia e horário deverá ser marcado com antecedência via telefone;
  • As dúvidas quanto à defeito de fabricação serão analisadas pelo setor responsável. A substituição ou não do produto só se dará depois do laudo técnico concluído, dentro de no máximo 30 (trinta) dias após o recebimento do produto na loja conforme artigo 18 do Código da Defesa do Consumidor.
Campos marcados com * são obrigatórios.

Clique apenas uma vez e aguarde o envio